segunda-feira, 21 de março de 2011

8 1186 e 8 1187



Ola pessoal trago a novidade que começou a circular hj 21/03. ele ficou mais de 6 meses na garagem eu sai da minha escola e tava com preguiça de andar peguei ele mas nem liguei achei que outros quanto desci eu vi a tampa e pensei vou postar no blog essa novidade.
Aproveitem !!!
Empresa: Transppass
Linha: 748R Metro Barra funda (Fixo)
Foto
Empresa: Transppass
Linha: 7458 Jd Boa Vista

2 comentários:

  1. Meol deus...o fim os novos MII da TP foram pra G2, tá certo que a raposo merece e a G2 ta dando um trato em alguns carros, mas não do 1 semana pra eles kkkkk

    Cm certeza algum vai fikar na G1 eo mais interessante é q até onde sabia eles eram Voith e naum ZF

    ResponderExcluir
  2. obrigado por dar essa linha 748r

    ResponderExcluir